quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ELEIÇÕES OAB 2009 - 20 DE NOVEMBRO


http://www.oabpravaler.com.br/depoimentos

Voto em Valdetário Monteiro, pois:

1) Irá lutar e defender, dia e noite, pela Defesa de nossas Prerrogativas que são oriundas de Comandos Normativos da Constituição da República e de outros diplomas legais infraconstitucionais, tais como o Estatuto da OAB. Além da Defesa e Assistência permanente ao Advogado (a), pois implementará um Sistema muito mais otimizado que agilizará e dará efetividade e eficiência aos procedimentos para apuração e tomada de medidas para coibir e reagir legalmente contra a quebra de respeito às nossas prerrogativas. Contará comigo na Comissão de Defesa e Assistência da Advocacia, hoje e sempre!!

2) Terá um excelente relacionamento com todos os outros segmentos representativos da nossa sociedade, mas sem se esquecer de nossa total independência, especificidades e necessidades da nossa classe;

3) Valorizará o jovem advogado, em início de carreira, com poucos anos na mesma, para que ele possa ter chances de progredir, entusiasmar-se e bem representar nossa profissão e carreira;

4) Vai lutar pela continuação do Exame da Ordem e pela Melhoria do Ensino Jurídico;

5) Jamais esquecerá a sua origem interiorana, como eu, que estando só há um ano e meio aqui, defendo a Advocacia Cearense com toda minha coragem e força, hoje e sempre!!

Será o Presidente de todos, da capital e do interior, fazendo-nos visitas e inspeções constantes nas nossas comarcas sertão adentro.

Ótimos Mares e Ventos Tranqüilos e Rumo à Vitória!! Abraços Fraternos, meu caro Dr. Valdetário - futuro Batonier - de quem vai lhe confiar, como muitos, os destinos da nossa Instituição nos próximos anos!!

Paulo Rodrigues Duarte Lima

Advogado - OAB/CE 19.979-A

Professor de Direito

Nenhum comentário: